Apartamento para locação, no bairro Oficinas em Ponta Grossa, Paraná

R$ 1.500,00

Cidade: Ponta Grossa - PR

Bairro: Oficinas

Logradouro: r aldo vergani, 591

  2 quartos
 1 vaga
 1 banheiro

115m² de área

PI: 2857514

Referência: 02950.15642

logo Imobiliária Kikina

CRECI:J03199

End: Rua Sant´Ana, 567
Centro - Ponta Grossa

Descrição do Imóvel

OFICINAS

Este apartamento, localizado no bairro Oficinas, fica de frente para uma das ruas mais movimentadas da região. Se você está em busca de um apartamento para locação com conforto e praticidade, este imóvel é perfeito para você!

Com uma área total de 115m², este apartamento é ideal para famílias e estudantes que desejam viver em um ambiente espaçoso e aconchegante.
O apartamento possui 2 dormitórios, 1 bwc social, uma ampla sala de estar, cozinha pré-moldada, área de serviço e, o melhor de tudo, uma sacada completa que oferece a oportunidade de apreciar o pôr do sol no conforto do seu lar. Além disso, inclui 1 vaga de garagem.

O valor anunciado está com desconto de bonificação para pagamento pontual.
Consulte nossos consultores sobre eventuais variações de IPTU, seguro incêndio e taxas condominiais.
Observações - Valores sujeitos a alterações.

Disponível para visitas.
Agende seu horário com um de nossos corretores.

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2857514 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Imobiliária Kikina e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2023-10-20 03:21, por Imobiliária Kikina . O portal imoveisimperatriz.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveisimperatriz.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Imobiliária Kikina . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Imobiliária Kikina.

Pergunte sobre este Imóvel